Player
 

 

Quase acontece o pior: ônibus da Cidade Sol pega fogo na BR-324

Publicada em: 08/06/2026 20:03 -

Um ônibus da empresa Cidade Sol pegou fogo na manhã desta segunda-feira (08.06), na BR-324, no sentido Feira de Santana. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver uma fumaça densa saindo da parte lateral do veículo.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio. Felizmente, ninguém ficou ferido na ocorrência. Até o momento, a empresa Cidade Sol não se pronunciou sobre o incidente.

 

As Informações são do site Feira em Ação

 

Viu algo importante acontecendo no seu bairro, ou cidade

Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 9 8144-2026

Sua colaboração pode virar destaque!

 

Compartilhe: x
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...