A empresa Auto Ônibus São João emitiu uma nota oficial lamentando o grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (04.06), no Centro de Feira de Santana, que resultou na morte de um motociclista.
No comunicado, a concessionária manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima e informou que todas as providências cabíveis foram adotadas logo após a colisão, incluindo o acionamento imediato dos órgãos de emergência.
De acordo com a empresa, o operador do coletivo permaneceu no local do acidente para prestar todas as informações necessárias às autoridades.
“A empresa São João informa que está colaborando integralmente com as autoridades responsáveis pela apuração dos fatos e permanece à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos”, diz a nota.
A companhia ressaltou ainda que, em respeito ao trabalho da perícia, aguardará a conclusão dos laudos oficiais antes de se pronunciar sobre as circunstâncias específicas do acidente.
As Informações são do site Feira em Ação
Viu algo importante acontecendo no seu bairro, ou cidade
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 9 8144-2026
Sua colaboração pode virar destaque!
